High Torque

Franquia High Torque: como abrir a sua?

Franquia High Torque: tudo que você precisa saber para fazer parte

A Franquia High Torque se tornou conhecida nacionalmente pelo padrão de qualidade, transparência e honestidade nos serviços. Por isso, todo apaixonado por carros já ouviu falar da High Torque. Como resultado a franquia possui 11 oficinas espalhadas de norte a sul do Brasil e mais de 1 milhão de inscritos no canal do Youtube.

A franquia High Torque é para você que tem espírito empreendedor, é apaixonado por carros, compartilha os valores da marca e sabe lidar com pessoas. Em primeiro lugar, uma das coisas mais importantes é entender que nosso foco não são apenas os carros, mas sim o cliente. Como resultado, queremos proporcionar experiências inesquecíveis para quem entra na oficina! Para isso, investimos em treinamentos de atendimento, em uma estrutura bacana e em ser transparentes em cada serviço. Nosso objetivo é resolver o problema do carro e não causar outros problemas.

O que mais eu preciso saber para abrir minha franquia?

Ante de tudo, é importante entender que o franqueado deve seguir:

1) o padrão visual da marca,

2) as diretrizes técnicas nos serviços e

3) o modelo de atendimento.

Ou seja, o objetivo é que o cliente não sinta diferença entre as oficinas High Torque e tenha uma excelente experiência em todas. Por isso, a primeira coisa para se tornar um franqueado é saber se você tem perfil para isso.

A franquia oferece por exemplo o manual visual da marca, todo o know-how dos serviços e atendimento, além de proporcionar treinamentos (aqui na High Torque) que garantem a atualização profissional. Fatores que potencializam o sucesso do negócio e tornam o investimento em franquias cada vez mais atrativo.

Como funciona?

O franqueado faz um investimento inicial (para a estrutura física, equipamentos, recursos humanos por exemplo) para a inauguração da loja. E ainda a High Torque orienta todo o processo pré-inauguração, mostrando qual é o endereço mais adequado dentre os disponíveis na sua cidade, ordenando as coisas dentro da oficina e oferece listas de itens indispensáveis. O franqueado recebe todas as orientações necessárias para que a oficina dê certo, inclusive uma série de cursos e palestras sobre gestão, técnicas de serviço e etc.

O novo franqueado recebe todo o apoio necessário antes, durante e depois da inauguração da oficina. A High Torque dá todo o suporte, inclusive com um sistema de gestão interno que têm vários conteúdos para o aperfeiçoamento dos franqueados. Enquanto franquia, oferecemos todos os meios para manter as equipes atualizadas e cientes das últimas tecnologias.

Conheça a história do franqueado Rafael

Quer se tornar nosso franqueado? Entre em contato!

Post a Comment

GRANDPRIX

Lorem ipsum dolor sit amet, qui aperiam vituperatoribus at. Aliquip percipit ei vix, ceteros mentitum reprehendunt eu est.

instagram

QUICK INFO

Monday-Friday: 9am to 5pm; Satuday: 10am to 2pm
7300-7398 Colonial Rd, Brooklyn 242 Wythe Ave #4, Brooklyn
+ (123) 124-567-8901 + (123) 124-567-8901
grandprix@qodeinteractive.com grandprix@qodeinteractive.com