High Torque

o melhor investimento para 2022: franquia hT

Quem planeja algum tipo de investimento para 2022 precisa ficar de olho no mercado. A situação econômica brasileira ainda está tentando se estabilizar e para quase 70% dos brasileiros, a economia está pior. Além disso, as constantes altas de inflação têm diminuído o poder de compra e tornado mais complexa a escolha sobre os investimentos.

Uma das alternativas é investir em franquias. Isso porque o sistema de franchising oferece um grau de segurança que tem sido difícil encontrar em outros investimentos. Essa segurança se dá pelo conhecimento que a franqueadora oferece ao franqueado, bem como a rede de apoio envolvendo esse tipo de negócio. 

O investidor e/ou empreendedor não estará apostando em algo que nunca foi testado. O investimento se torna mais seguro visto que o modelo de negócio funciona e o produto ou serviço já é bem aceito no mercado. Ou seja, as chances de algo dar errado se tornam bem menores e o retorno sobre o investimento vem.

Franquia High Torque: o seu investimento para 2022

No atual cenário brasileiro está cada vez mais difícil comprar um carro zero quilômetro. Os preços dos automóveis novos mais básicos começam na casa dos R$60 mil. Por isso, é esperado que os consumidores demorem mais para trocar, investindo na conservação e na manutenção dos próprios carros antes de pensar em trocar.

Desse modo, investir em uma franquia de oficina mecânica é uma ótima opção para 2022. Além da segurança oferecida pelo sistema de franqueamento, o mercado de manutenção automotiva está aquecido. Isso sem falar nos diferenciais de atendimento e serviços, bem como no investimento em marketing promovido pela High Torque.

Se você tem interesse em investir em uma franquia e é um apaixonado por carros, invista na High Torque. Entre em contato para saber mais sobre como se tornar o proprietário de uma High Torque.

Post a Comment

GRANDPRIX

Lorem ipsum dolor sit amet, qui aperiam vituperatoribus at. Aliquip percipit ei vix, ceteros mentitum reprehendunt eu est.

instagram

QUICK INFO

Monday-Friday: 9am to 5pm; Satuday: 10am to 2pm
7300-7398 Colonial Rd, Brooklyn 242 Wythe Ave #4, Brooklyn
+ (123) 124-567-8901 + (123) 124-567-8901
grandprix@qodeinteractive.com grandprix@qodeinteractive.com