High Torque

Ser Franqueado High Torque é um bom negócio?

Para saber se ser franqueado High Torque é bom, você precisa conhecer a nossa história.

A High Torque surgiu como um canal no YouTube criado por Alexandre Dias Generoso (ADG) em 2006, na cidade de Belo Horizonte. Cansado de “passar raiva” nas oficinas, decidiu estudar manutenção automotiva e gravar vídeos mostrando os reparos que fazia em seu carro. Na época, ADG era taxista e por rodar bastante, o carro acabava precisando de reparos frequentes. Com o sucesso dos vídeos, ADG intensificou o trabalho como mecânico. 

Em 2013, seu faturamento já batia os R$70 mil/mês, atendendo em média dez carros por dia. Seu trabalho ganhou reconhecimento, não apenas pela qualidade do serviço e limpeza da oficina, mas pela ética e honestidade com os clientes. Com isso, pessoas traziam os carros de outras cidades para serem reparados ali e foi aí que surgiu a ideia de franquear o modelo de negócio.

Veja como ADG conseguiu o dinheiro para abrir sua oficina aqui

Atualmente são 10 oficinas franqueadas, espalhadas por vários estados brasileiros. Todas seguindo os preceitos que são o diferencial da High Torque: garantia de um serviço de qualidade e honesto. E isso é o mais importante se você pensa em se tornar um franqueado, é preciso seguir à risca as diretrizes de qualidade e transparência com o cliente. 

A marca High Torque tem enorme credibilidade no mercado, tanto que foi criada uma loja online para vender os produtos mostrados nos vídeos. Aliás, parcela significativa dos clientes conheceu a oficina pelo canal no Youtube, o que facilita (e muito) a expansão de mercado para os franqueados. Alguns dos benefícios de ser franqueado High Torque: 

  • Ampla divulgação dos produtos e serviços da oficina 
  • Marca consolidada e com muitos clientes fiéis por todo o Brasil 
  • Suporte administrativo e técnico
  • Aperfeiçoamento e acompanhamento constantes
  • Aquisição de todo o Know-how técnico e administrativo  

Veja a entrevista de ADG para o canal Me Poupe!

Faturamento que vem da internet

O investimento inicial para ser franqueado é de R$420 mil, mas, mais importante do que ter capital para investir, é estar comprometido com o negócio e os valores da marca. Se você é apaixonado por carro e quer ganhar dinheiro com isso, sempre respeitando o cliente e fazendo o que estiver ao seu alcance para solucionar o problema. Entre em contato para saber mais sobre nossa franquia. 

GRANDPRIX

Lorem ipsum dolor sit amet, qui aperiam vituperatoribus at. Aliquip percipit ei vix, ceteros mentitum reprehendunt eu est.

instagram

QUICK INFO

Monday-Friday: 9am to 5pm; Satuday: 10am to 2pm
7300-7398 Colonial Rd, Brooklyn 242 Wythe Ave #4, Brooklyn
+ (123) 124-567-8901 + (123) 124-567-8901
grandprix@qodeinteractive.com grandprix@qodeinteractive.com