High Torque

Franqueado High Torque sempre sai na frente

O franqueado High Torque recebe treinamento e aperfeiçoamento constante. E é por isso que as oficinas HT estão entre as mais modernas: oferecendo equipamentos de última tecnologia e claro, qualidade no serviço.

No último dia 30, os franqueados participaram de uma palestra da KYB do Brasil. A empresa é pioneira no campo da tecnologia hidráulica e líder mundial no fornecimento de amortecedores. Durante o evento, houve a apresentação da empresa, dos produtos e alguns detalhamentos técnicos. Principalmente, com foco nos problemas provocados pela falta de amortecimento no carro.

A palestra aconteceu na High Torque de Vinhedo e faz parte do constante aprimoramento dos franqueados. Quem faz parte da HT tem acesso a um sistema exclusivo que reúne as funções administrativas bem como uma série de conteúdos técnicos que estão sempre sendo atualizados. E engana-se quem pensa que os materiais são apenas voltados à manutenção mecânica. Isso porque eles englobam diferentes aspectos de gestão, proporcionando mais segurança na hora de empreender.

Conheça a KYB do Brasil

Por isso, a High Torque se propõe a ser mais que uma oficina, focando na experiência do cliente que vai muito além de uma manutenção automotiva de excelência. 

Se você tem interesse em ser um franqueado High Torque, ter faturamento bruto de R$90 mil (média/mês) e lucro de 20%, entre em contato pelo formulário. 

Sobre a Franquia

A High Torque é pioneira na produção de conteúdo automotivo no mundo virtual. Além disso, destaca-se pela transparência e honestidade com os clientes, além da excelência dos serviços. Conheça nossa história!

Post a Comment

GRANDPRIX

Lorem ipsum dolor sit amet, qui aperiam vituperatoribus at. Aliquip percipit ei vix, ceteros mentitum reprehendunt eu est.

instagram

QUICK INFO

Monday-Friday: 9am to 5pm; Satuday: 10am to 2pm
7300-7398 Colonial Rd, Brooklyn 242 Wythe Ave #4, Brooklyn
+ (123) 124-567-8901 + (123) 124-567-8901
grandprix@qodeinteractive.com grandprix@qodeinteractive.com