High Torque

Abrir franquia em 2023: seja um franqueado High Torque

Se você pensa em abrir franquia em 2023, a High Torque pode ser uma ótima opção! A previsão dos especialistas é que os próximos dois anos sejam bastante difíceis. Isso é, já se tem percebido uma desaceleração do crescimento do PIB brasileiro nos últimos meses e provavelmente essa continuará sendo a tendência: baixo crescimento. 

A partir disso, é possível esperar menor oferta de empregos, enfraquecimento do consumo das famílias e fuga de investimentos. A previsão mostra que o crescimento da economia brasileira será baixo (estima-se que seja menor do que 1%). Isso não significa que não será possível abrir o próprio negócio, mas, sinaliza que é preciso agir com cautela e sabedoria. Assim, quem deseja empreender precisa levar em mente uma palavra: eficiência! Não haverá tempo nem recurso para desperdiçar.

Por isso, se você deseja empreender é preciso estar preparado para esse cenário e escolher com cuidado a área na qual vai investir. Nesse sentido, pensar em abrir franquia em 2023 parece um caminho mais seguro.

Conheça a High Torque (Sim! aquela do canal no Youtube)

É claro que todo negócio apresenta riscos. Mas, quando se tem experiência de mercado e uma marca conhecida, a tendência é que os riscos diminuam. Por isso, ser franqueado é uma escolha para quem deseja empreender, mas quer diminuir as chances do negócio dar errado. Isso porque a franqueadora fornece todo o conhecimento e suporte necessários para que o empresário inicie e mantenha a empresa.

Abrir franquia em 2023: Franqueado High Torque

Ficou interessado? Entre em contato para saber mais!

Se você gosta da área de manutenção automotiva, a HT é para você! Para quem pensa em se tornar um franqueado, a estimativa para que é High Torque é de um faturamento bruto médio de R$ 90 mil reais/mês com 20% de lucro. Sendo o retorno do investimento entre 18 a 36 meses. E claro, sendo franqueado, você recebe todo o suporte e apoio necessário para alcançar (e superar) esses números.

Post a Comment

GRANDPRIX

Lorem ipsum dolor sit amet, qui aperiam vituperatoribus at. Aliquip percipit ei vix, ceteros mentitum reprehendunt eu est.

instagram

QUICK INFO

Monday-Friday: 9am to 5pm; Satuday: 10am to 2pm
7300-7398 Colonial Rd, Brooklyn 242 Wythe Ave #4, Brooklyn
+ (123) 124-567-8901 + (123) 124-567-8901
grandprix@qodeinteractive.com grandprix@qodeinteractive.com