High Torque

Por que a High Torque não conserta carros antigos?

A HT não conserta carros antigos principalmente por causa da dificuldade em conseguir peças para reposição. 

O compromisso da High Torque é agir de maneira honesta e transparente para com o cliente. Mas não é só isso, oferecemos também um serviço de qualidade, com agilidade e o mais importante: com garantia. Para isso, todas as unidades da franquia trabalham respeitando um rigoroso padrão desde o momento da chegada do veículo até a sua entrega.

Um dos procedimentos padrão é orçamento, que contém a descrição e valores dos serviços a serem realizados e também das peças que serão trocadas. Após sua aprovação, é feita a solicitação das peças e o mecânico realiza a troca. Para que isso aconteça no menor tempo possível, a HT trabalha apenas com fornecedores confiáveis que possam atender a demanda com rapidez  e na proporção necessária.

Naturalmente, peças de carros mais novos são mais fáceis de serem encontradas e em maiores quantidades. E é por isso que a HT optou por trabalhar com carros de até 10 anos de uso, assim é possível atender com rapidez e eficiência em todas as unidades.

Ah, mas o ADG conserta carros antigos…

Sim. O ADG conserta carros antigos. Mas, se você acompanha os vídeos sabe o quanto o conserto é demorado e custoso. Imagina uma oficina com o pátio cheio de carros à espera de peças… isso não seria viável. Por isso as “lasanhas” do ADG são hobbies, compartilhados no canal do Youtube. Mas, pensando como franquia, isso não seria possível enquanto negócio em todas as unidades e é por isso que decidimos padronizar para oferecer o melhor serviço. Consequentemente conseguimos oferecer a garantia do nosso serviço e das peças fornecidas. Se você não conhece a garantia HT, leia mais aqui.   

Na HT, oferecemos os seguintes serviços para carros nacionais e importados:

  • Revisão do sistema de freios
  • Troca de óleo e filtros
  • Limpeza e reparo do sistema de arrefecimento
  • Revisão geral de férias
  • Revisão do sistema de injeção eletrônica
  • Higienização do ar condicionado
  • Troca de fluido de câmbio automático
  • Revisão completa da suspensão
  • Troca de correia dentada
  • Troca de embreagem

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato!

Post a Comment

GRANDPRIX

Lorem ipsum dolor sit amet, qui aperiam vituperatoribus at. Aliquip percipit ei vix, ceteros mentitum reprehendunt eu est.

instagram

QUICK INFO

Monday-Friday: 9am to 5pm; Satuday: 10am to 2pm
7300-7398 Colonial Rd, Brooklyn 242 Wythe Ave #4, Brooklyn
+ (123) 124-567-8901 + (123) 124-567-8901
grandprix@qodeinteractive.com grandprix@qodeinteractive.com