Negócio de sucesso: qual o segredo?

Todo empreendedor sonha em ter sucesso em seu negócio. Mas, o caminho nem sempre é fácil e mais de 20% das pequenas e médias empresas brasileiras fecham as portas antes de completar dois anos de funcionamento (Sebrae, 2016). Entre os principais problemas identificados pelo Sebrae estão a falta de aperfeiçoamento constante e a falta de atualização sobre o setor (veja a pesquisa completa).

Quando perguntados, esses empresários alegaram que a alta carga tributária e a dificuldade de conseguir clientes foram os fatores decisivos. Sobre a questão tributária, a única coisa a ser feita é buscar o auxilio de um profissional de contabilidade para enquadrar a empresa nas categorias adequadas e evitar impostos desnecessários. Já quanto ao cliente, é preciso conhecer o seu público e como atende-lo com eficiência. E essas duas questões estão diretamente relacionadas a falta de conhecimento e aperfeiçoamento por parte dos empresários. 

Mas como conseguir ter sucesso então?

Você pode permanecer anos na tentativa e erro até achar a fórmula ideal, ou pode abrir uma franquia. Ao abrir uma franquia você recebe todo o conhecimento de negócio e de mercado que a franqueadora tem, aumentando exponencialmente suas chances de sucesso. E não só isso, o franqueado recebe constantemente treinamentos e informações sobre novidades do mercado, sem falar na assessoria contábil, jurídica e de marketing, driblando os principais problemas apontados pelo Sebrae para o fechamento de empresas.

A franquia High Torque, por exemplo, oferece todo o suporte necessário para você abrir a sua unidade: desde a escolha do local até o treinamento de como atender o cliente e gerir a sua empresa. Recentemente realizamos um treinamento para os novos franqueados, veja algumas fotos: 

 

O franqueado High Torque dedicado tem muito mais chances de sucesso, nós oferecemos todo o conhecimento e suporte necessários para o negócio decolar, cabe ao empresário aproveitar tudo isso. Se você tem o perfil High Torque de ser, é apaixonado pelo universo automobilístico e tem interesse em comandar uma unidade franqueada, entre em contato para saber mais! 

GRANDPRIX

Lorem ipsum dolor sit amet, qui aperiam vituperatoribus at. Aliquip percipit ei vix, ceteros mentitum reprehendunt eu est.

instagram

QUICK INFO

Monday-Friday: 9am to 5pm; Satuday: 10am to 2pm
7300-7398 Colonial Rd, Brooklyn 242 Wythe Ave #4, Brooklyn
+ (123) 124-567-8901 + (123) 124-567-8901
grandprix@qodeinteractive.com grandprix@qodeinteractive.com