High Torque

Tenho perfil para ter uma franquia?

Uma busca rápida na internet vai mostrar uma infinidade de boas razões para abrir uma franquia. Mas, a principal pergunta não seria “abrir uma franquia é um bom negócio?”, e sim, “eu tenho perfil para abrir uma franquia?”

Quanto a primeira pergunta, a resposta é clara: Sim! Abrir uma franquia é um ótimo negócio. Basta ver a infinidade de modelos, tipos e segmentos de franqueadoras que existem. Já dá para ter certeza que existe mercado e esse modelo de negócio dá certo, sim. 

Agora, quanto a segunda – e principal – pergunta, a resposta é bem particular e vai definir se o negócio terá sucesso ou não. Isso porque, é de responsabilidade da franqueadora repassar o know-how do negócio, a identidade visual, o fortalecimento do marketing da rede e etc. Mas, depende de você utilizar tudo isso de forma correta, motivar seus colaboradores, gostar de trabalhar em equipe, gerir conflitos, administrar com excelência e principalmente, amar o que faz… basicamente você precisa ter perfil empreendedor para abrir uma franquia. 

E como saber então se tenho esse perfil?

Quem tem perfil empreendedor sabe que o trabalho não para necessariamente quando o horário do expediente chega ao fim. Esse tipo de pessoa acredita no que faz e dá o seu melhor para alcançar o sucesso. Dentre as principais características estão a disciplina para aceitar e a força para superar. Além delas:

  • capacidade para executar (e delegar) tarefas 
  • organização
  • liderança
  • motivação
  • compromisso
  • engajamento
  • planejamento
  • paixão
  • busca constante por aperfeiçoamento

Um empreendedor sabe que não vai a lugar nenhum sozinho, por isso atua como líder, motivando e alcançando o melhor da equipe. E no caso de franquia, deve saber que a sua unidade está ligada às demais, isso porque todas representam uma única marca – sendo necessário honrá-la e oferecer o melhor produto ou serviço disponível, mantendo o padrão de qualidade.

Você tem perfil empreendedor e ama o universo automobilístico? Que tal conhecer a franquia High Torque? 

Tenha o seu próprio negócio com o padrão High Torque de qualidade! Conheça mais aqui.

Post a Comment

GRANDPRIX

Lorem ipsum dolor sit amet, qui aperiam vituperatoribus at. Aliquip percipit ei vix, ceteros mentitum reprehendunt eu est.

instagram

QUICK INFO

Monday-Friday: 9am to 5pm; Satuday: 10am to 2pm
7300-7398 Colonial Rd, Brooklyn 242 Wythe Ave #4, Brooklyn
+ (123) 124-567-8901 + (123) 124-567-8901
grandprix@qodeinteractive.com grandprix@qodeinteractive.com