Conheça as Vantagens de Ser Um Franqueado

Franqueado: o seu negócio com credibilidade

Por que me tornar um franqueado? Muitas pessoas tem o sonho de empreender, gerir o próprio negócio e crescer financeiramente. O modelo de franquia pode ser um ótimo caminho para quem deseja abrir um empreendimento e ter maiores chances de sucesso.

Sabemos que a trajetória do empreendedor nem sempre (nunca, na verdade) é fácil. São inúmeros momentos difíceis, erros e muito trabalho… mas, vale a pena. Quando se pensa em abrir um negócio é preciso ter em mente que o proprietário tende a trabalhar dobrado, se deseja alcançar o sucesso. E para aqueles que tem essa vontade, mas não tem tempo (ou recursos) para aprender com os erros, o sistema de franquia é o ideal.

Isso porque, nesse modelo, o franqueado recebe todo o conhecimento técnico e de gestão de um empreendimento de sucesso. Afinal, só vira franquia aquele negócio que efetivamente deu certo. Assim, as chances de sucesso são maiores, pois o estabelecimento já segue um padrão aceito pelo mercado e ainda se aproveita da fama da marca, correndo menos riscos de errar.

6 Vantagens de ser um franqueado

  1. O negócio já nasce com credibilidade no mercado
  2. Há o suporte e apoio da franqueadora
  3. Já existe um plano de negócio traçado
  4. Maior vantagem competitiva
  5. Melhor planejamento dos custos
  6. Investimento em Marketing de qualidade

Ao se tornar um franqueado você recebe todo o know-how do negócio, desde planos de ação, sistemas de operação até o passo a passo para gestão. Além disso, usufrui do nome da marca, e do marketing da franquia e da rede, afinal, aos olhos do consumidor, todas as unidades são uma coisa só.

Ou seja, ele sabe o que encontrará naquela unidade, independente dela estar no Rio Grande de Sul ou no Amazonas. E isso é um grande ganho para todos que fazem parte da rede, afinal não precisam investir grandes recursos para tornar o produto ou serviço conhecidos.

Nós da High Torque somos uma franquia que cresce cada vez mais, expandido nosso modo de atender e nossos conhecimentos por todo o Brasil.

GRANDPRIX

Lorem ipsum dolor sit amet, qui aperiam vituperatoribus at. Aliquip percipit ei vix, ceteros mentitum reprehendunt eu est.

instagram

QUICK INFO

Monday-Friday: 9am to 5pm; Satuday: 10am to 2pm
7300-7398 Colonial Rd, Brooklyn 242 Wythe Ave #4, Brooklyn
+ (123) 124-567-8901 + (123) 124-567-8901
grandprix@qodeinteractive.com grandprix@qodeinteractive.com